27.4.06

Nilson Aquino participa de Festival Nacional

O músico Nilson Aquino, conhecido em Irará como Nilsinho, é um dos participantes do 8º Música Fenae. Nilsinho foi classificado para a competição nacional, após vencer a etapa baiana do concurso dedicado a artistas, que como ele, pertencem ao corpo de funcionários da Caixa Econômica Federal. Este ano, o Fenae acontece em Salvador com etapas eliminatórias nesta quinta (27) e sexta (28), no hotel Blue Tree Towers (Rio Vermelho), e a grande final no sábado, na Sede de Campo da Apecef/Ba. São dezoito artistas de diversos estados do Brasil, concorrendo aos prêmios de melhor letra, melhor arranjo e melhor interprete. Aquino apresenta a composição “Zoeira” (ver/ouvir abaixo) de sua autoria. As apresentações serão sempre a partir das 20:00 hs, sendo que no sábado, também ocorrerá um show do cantor Flávio Venturine.
.
Outras Informações: www.fenae.org.br .
.
Ouça a música !
.
[ No site da Fenae, vá no link do “Núsica Fenae”, acesse o menu “musicas” e clique em “letra” na linha correspondente à música de Nilson Aquino. Depois é só clicar em “ouvir”, logo acima da letra da música. ]
.
.
Apcef/BA
.
.
“Zoeira”
Intérprete e Compositor: Nilson Aquino
ouvir
Ana que andou
Rosa que cheirou
Clara derramou em mim
Rita me irritou
Quando em deixou
numa solidão sem fim
Diana chorou
Me comoveu
Nas noites sem graça
sua cabeça era eu
Ai que zoeira, tum, tum, tum
Meu coração (bis)
Tá na beira do abismo
Ai que zoeira, tum, tum, tum, tum
Meu coração (bis)
Tá na beira do abismo
Iracema me flechou
Na fogueira do amor
Usou seu ritual em mim
Vera me amou
Mas verá que não passou
Toda sua verdade pra mim
Graça não cobrou
Também não deu
Jurou que ainda volta
seu coração vai ser meu
Ai que zoeira, tum, tum, tum
Meu coração (bis)
Tá na beira do abismo
Ai que zoeira, tum, tum, tum, tum
Meu coração (bis)
Tá na beira do abismo
Amélia deu um show
Me trocou por meu avô
Tinha tudo que sonhei pra mim
Maria em cada canto têm
Quero pra mim também
Pois não sobrou aqui
Zizi fez zumzum
seu mel não deu
Bárbara, calundú
Me bateu
Aparecida desapareceu
Eu pedi a dadá, dá
Ela não deu
Ai que zoeira, tum, tum, tum
Meu coração (bis)
Tá na beira do abismo
Ai que zoeira, tum, tum, tum, tum
Meu coração (bis)
Tá na beira do abismo

2 comentários:

Anônimo disse...

Elogio o conterraneo Nisinho sempre pelo trabalho musical que ele busca.Ele é uma prova que nós Iraraenses e o nome Irará significa Nascido da Luz.Palavras de Grujó

Anônimo disse...

Nunca é darde para elogiar um trabalho musical; um musico não nasce estrear. Grujó