6.6.06

Cinema BR em Movimento vai a Massaranduba

Depois de ter passado por Bento Simões e Caboronga, a comunidade da Massaranduba é a próxima a receber o projeto Cinema BR em Movimento, no domingo, dia 11. A localidade é situada na região leste do município de Irará, já quase na divisa com a vizinha Ouriçangas. A programação segue exibindo os filmes disponibilizados pelo Circuito Comunitário do Cinema BR, Tainá 2, com sessão marcada para as 16:30 e Bendito Fruto, às 19:30.
.
No domingo passado, dia 04, o cinema BR esteve na Associação Rural da Várzea que compreende as comunidade de Várzea e Caboronga. A população local, principalmente o público infantil, ficou motivada com a apresentação do filme e lotou o salão da Associação dos moradores. Por motivos de força maior, não aconteceu a sessão que estava programada para a Escola São Judas Tadeu na quinta-feira passada.
.
.
Publico começa a chegar à sede da Associação da Varzea
.
quem chegou mais tarde assitiu de pé....

e um momento de desatenção, para a foto.

O Circuito Cinema BR é uma realização da BR distribuidora, subsidiária da Petrobrás. Em irará, o projeto é coordenado pela Charanga Comunicação, contando com o patrocínio do Cestão Supermercado e o apoio da Casa da Cultura de Irará e das Associações Comunitárias do município.
.

Veja outras notícias do projeto no arquivo deste Blog.

Nenhum comentário: