4.9.06

Nepotismo. Mais um!

Novela quando faz sucesso, a emissora sempre tenta prolongar os seus capítulos. Isto também tem acontecido com a novela do Nepotismo na Prefeitura Municipal de Irará.
.
No mês passado, foi anunciado na mídia local, mais um capítulo deste intrigante folhetim. Melhor dizendo, foi divulgada a contratação de mais um parente do chefe do executivo municipal.
.
Agora foi a vez do Gilmar Souza, irmão do Prefeito Juscelino Souza, assumir a Secretária Municipal de Obras. O prefeito nomeou o irmão, sem se preocupar com a repercussão negativa que o emprego de outros parentes, a exemplo de sua esposa e de uma irmã, já tinha lhe causado.
.
Assim a novela “Nepotismo” vai a cada dia aumentando os seus capítulos e os seus personagens. O que diminui é no numero de parentes que ainda não assumiram cargos públicos.
.
A população iraraense acompanha com expectativa o desenrolar deste “dramalhão mexicano”. Depois que a Câmara de Vereadores “autorizou” o nepotismo, o povo então aguarda as cenas do próximo capitulo. Ou, melhor dizendo, o emprego do próximo parente. Quem será? Façam suas apostas!
.
.
Sobre o assunto leia no arquivo deste Blog:
.
E os parentes continuam
Com voto secreto, Câmara garante permanência do nepotismo
.

Nenhum comentário: