4.9.06

Noite do interior no Sarau do Gregório

É recital, é mesa-redonda, é exposição. É mais uma edição do Sarau do Gregório que acontece nesta terça-feira, dia 05, às 19h, com entrada franca, no Teatro Gregório de Mattos (Praça Castro Alves) em Salvador.
.
O Sarau é uma realização da Gerência de Arquivos e Bibliotecas da Fundação Gregório de Matos (FGM), coordenada pelo poeta Douglas de Almeida. O projeto acontece toda primeira terça-feira do mês desde fevereiro deste ano.
.
Desta vez, a mesa-redonda será formada por poetas da chamada novíssima geração da literatura baiana. Os três nomes do evento são do interior da Bahia. Nívia Maria Vasconcellos (foto) e Silvério Duque, de Feira de Santana e Wesley Barbosa Correia, de Cruz das Almas.
.
Os três, além recitar poesias, debater e interagir com público, estarão lançando livros durante o Sarau. “... para não suicidar (contos)”, Nivia Maria. “Baladas e outros aportes para viagem” (poesia), Silvério Duque. E “Palmas para um beijo e outros poemas” (poesia), Wesley Barbosa.
.
O cenário do ambiente será composto pelas telas do artista Gabriel Ferreira (
www.sougabrielferreira.blogspot.com). Gabriel é natural de Tanquinho e tem se destacado na cena cultural de Feira de Santana, onde reside e estuda na Universidade Estadual.
.
Informações: (71) 8163-9484

.

Nenhum comentário: