20.6.08

Ôh de Casa! Uma beleza de licor


Uma boa dica, seja no São João ou em qualquer época do ano, é o licor do Artesanato Ôh de Casa!

Nesta casa de artesanato, artes plásticas, plantas e culinária, seguramente está o melhor licor de Irará. Preparado com zelo, higiene e dedicação pelo casal de artesãos Zé Nogueira e Dagmar.

Como se já não bastasse o talento de fazer um saboroso licor, Zé e Guego ainda envolvem artisticamente o recinto onde é armazenada a bebida.

A garrafa é belamente ornamentada com sementes, folhas secas, cordas de sisal ou outros elementos. O recipiente ganha aspecto de obra de arte. Um singelo objeto decorativo para a sua casa; seja na cozinha ou na sala de estar.

Se você não quer fazer feio para as suas visitas, é melhor recepciona-las com o licor do Ôh de Casa! . Vá lá comprar o licor e aproveite para conhecer ou voltar a este aconchegante ambiente.

Basta chegar ao portão e, da varanda, você já vai perceber que beleza de lugar. No Artesanato Oh de Casa! há beleza em tudo. Nas plantas, nos objetos, nos quadros pintados por Zé Nogueira e na recepção feita aos visitantes.

Em Irara, estando na Avenida Elísio Santana, procure pela casa de Zé Nogueira ou Zé de Aristides. Depois é só chegar ao portão e chamar pela senha: “Ôh de Casa!”. Você será bem recebido.

3 comentários:

Família Martins de Souza disse...

É Robertinho realmente vc não fez feio com as sua visitas não rs rs...

ALICE NOGUEIRA disse...

Rô muito bem lembrado!
vc experimentou o kit tesão?rsrsrsrsr

Roberto Martins disse...

Nunca me falaram desse tal kit. rs