27.3.10

A Lupa 7 tá na rua

Professora Graciela (de preto) entre os estudantes

Gente, em textos publicados nesse blog já rolou algumas indicações e links para a revista Lupa Digital. O site da revista funciona como produto laboratorial da Disciplina COM 126 – Oficina de Jornalismo Digital, da Facom.

Pois bem. A Revista Lupa também tem a sua versão impressa. E, assim como a digital, funciona como uma produção laboratório. A disciplina em questão é a COM 122 – Comunicação Jornalística.

Cursei a disciplina em 2009.1. A turma ficou responsável por fazer o número 7 da revista. A edição está recheada de temas interessantes como: Faculdade da Terceira Idade; Seu estágio é legal?; Mapas digitais; e O Mundo precisa de palhaços; entre outras. A coluna "Ilustrado" trás a reprodução de uma das belas telas do nosso conterrâneo João Martins.

Agora, após prazos de gráficas e burocracias universitárias, a revista tá na rua. Você pode encontrá-la gratuitamente em cinemas, teatros, faculdades e outros pontos de Salvador.

Os que, infelizmente, não conseguirem assegurar um exemplar da Lupa 7, podem conferir a edição na sua integra pela internet. É só clicar AQUI!

Nenhum comentário: