18.2.11

Secretaria na faixa



Tive uma surpresa quando passei em frente à sede do Conselho Tutelar, no dia 02 de fevereiro. O local havia servido de ponto de apoio da Polícia Militar, durante os Festejos Populares da cidade.

Lá ainda estava pendurada uma faixa de sinalização com os seguintes dizeres:

“Prefeitura Municipal de Irará Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Lazer PEO – O1 4º Batalhão de Polícia Militar”
Perceberam?

A surpresa é que, até onde eu saiba, o município não tem uma Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, apesar do Prefeito Dervialdo ter anunciado a criação da Secretaria em Outubro de 2009, durante o II Encontro Territorial de Cultura acontecido no município.

Fiz uma fotografia da faixa, mas havia uma dobra no “meio do caminho”, que dificultou a leitura do escrito através da foto.

Mesmo assim, para quem observar direito, acho que dá pra perceber, de alguma forma, o nome da dita Secretaria na Faixa. Pois, mesmo assim dificultosa, esta foto é maneira que tenho de provar o dito acima.

É bom a prova. Para depois não dizerem que eu me precipitei.

Um comentário:

sergio cabelera disse...

Secretaria...
No tempo de iscola, nois num pudia fazê nadqui ia pra secretaria...

Agora, qui nois qué a secretaria, num tem aderetho.......